segunda-feira, 13 de outubro de 2014

VIVA POESIA VIVA estreia no próximo sábado com a poesia de Pakkatto


Henrique Santos, ou melhor, Pakkatto, como é conhecido por amigos e pelo público no meio artístico. Esse foi o poeta convidado escolhido para a primeira edição do VIVA POESIA VIVA, que estreia no próximo sábado, dia 18 de outubro, às 17 horas, na Biblioteca Pública de Niterói. O poeta não foi escolhido para a primeira edição por acaso, a trajetória do poeta se confunde com a história do movimento tavernista, quando conheceu o poeta Romulo Narducci, que lhe fora apresentado por Rodrigo Santos, no momento em que era traçada a coluna vertebral do evento que viria a ser o Uma Noite na Taverna. 

Depois disso, o poeta levantou a bandeira tavernista. Fez parte como poeta residente no evento do SESC São Gonçalo,  e depois de cumprir o seu ciclo, lançou dois livros independentes num só fôlego: "Histórias Cariocas e Algumas Blasfêmias" (contos) e "A Dieta da Felicidade" (poesia), indo correr meio mundo atrás de eventos com os seus zines de poesia, tornando-se um viajante assíduo ao trecho Rio-Sampa, para divulgar a sua arte.

Sem dúvidas, a primeira edição do evento será uma estreia imperdível! 

Tragam suas poesias! Palco aberto, por ordem de chegada.


A Biblioteca Pública de Niterói fica à Praça da República, s/nº, Centro, Niterói, RJ.O evento tem início às 17 horas em ponto, com entrada aberta e de graça para todos!

Evoé!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário